quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pedro Barros faz volta perfeita.


Com um primeira apresentação que já havia lhe garantido a vitória, o skatista melhora a nota e sai vitorioso da competição realizada em Madureira, no subúrbio do Rio

Até o sol forte que brilhava forte no seu do Rio de Janeiro na manhã deste domingo foi ofuscado pelas manobras incríveis que o tetracampeão Pedro Barros executou para levar a etapa do Mundial de Skate Bowl. Com uma terceira volta perfeita, o skatista garantiu a melhor nota da competição e levantou o público das arquibancadas do Parque de Madureira. 
- Eu não estou nem acreditando no que aconteceu aqui hoje. Olha como eu terminei minha prova. - disse Pedro enquanto mostrando o skate, que acabou perdendo uma rodinha em sua última volta. 
Oito atletas disputaram a decisão da etapa carioca. Cada competidor teve direito a dar três voltas de até 45 segundos cada. Com um primeira apresentação que já havia lhe garantido a vitória (86,00), Pedro voltou para mostrar porque é o considerado o maior nome da modalidade. Imprimindo muita velocidade e com um 540º muito alto, o atleta aumentou sua nota (87,67) e se sagrou campeão. 
Pedro Barros faz volta perfeita e fatura etapa do Rio do Mundial de Skate Bowl  (Foto: Agência Agif)Pedro Barros faz volta perfeita e fatura etapa do Rio do Mundial de Skate Bowl (Foto: Agência Agif)
Murilo Peres, de 17 anos, que disputou sua primeira etapa com profissional, terminou em quinto. Já o heptacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, ficou com a sétima colocação geral. 
Classificação da final do Mundial de Skate Bowl 
Pedro Barros - 87,67
Alex Sorgente - 84,00
Josh Rodrigues - 83,00
Rune Glifberg - 82,00
Murilo Peres - 80,67
Felipe Foguinho - 79,67
Sandro Dias - 78,33
Greyson Fletcher - 64,67

Nenhum comentário:

Postar um comentário